Novas tecnologias, acessibilidade e educação na contemporaneidade podem estar ao alcance de todos para a formação de um cenário que acene com menos barreiras e mais inclusão.
O artigo Uso de blog: contribuições para formação docente e educação escolar apresentado por Stela C. Bertholo Piconez, Josete Zimmer e Lúcia G. C.D. Amante (página 295-349) trata o uso das tecnologias com intencionalidade educativa. Os blogs tem papel mediador de protagonismo dos alunos e professores, possibilitam visibilidade da aprendizagem e das relações e fluxos de comunicação.
Capítulo do Livro: Hipermídia e acessibilidade na era da inclusão. Ano: 2013
Volume: 1
Página: 295-349 (54 pp)
Editora: Ideia
ISBN - 978-85-7539-816-6
|
CLIQUE AQUI para acessar o PDF.
Fadel, L.M; Ulbricht, V.R. e Castro Neto, M. (Orgs.) - Hipermídia e acessibilidade na era da Inclusão. Núcleo de Artes Midiáticas - NAMID – PPGC/UFPB Curso de Comunicação em Mídias Digitais – CCMD/UFPB, João Pessoa - PB : Ideia, 2013.
Nenhum comentário:
Postar um comentário